MAIARA E MARAISA

Maquiador de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça morre de doença degenerativa devastadora

Julyer Rodrigues passou mal no começo do ano; em poucos meses a doença progrediu; veja detalhes aqui

Julyer Rodrigues com Maiara e Maraisa.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BLOGS el

Julyer Rodrigues, maquiador de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, morreu na madrugada desta quinta-feira (1º), após descobrir, há poucos meses, uma doença degenerativa devastadora.

A morte do maquiador foi anunciada pela sua própria família no Instagram, acompanhada de uma foto sua: "comunicamos com pesar o falecimento do Julyer. Em breve, informaremos o local do velório", escreveu.

Julyer passou mal no dia 2 de fevereiro, quando sentiu um pincel cair da sua mão. Mesmo assim ele continuou trabalhando. Em março, no entanto, o maquiador sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico durante uma viagem de trabalho e, logo após, descobriu o diagnóstico de uma doença degenerativa.

A família contou detalhes da doença nas redes sociais: "O Julyer está com uma doença degenerativa a qual afeta o cérebro e, consequentemente, todo funcionamento do corpo. Infelizmente, essa doença não tem cura e nem tratamento. Médicos e pessoas próximas estão buscando oferecer a ele o maior conforto possível neste momento".

Há poucos dias, a família escreveu que o maquiador não estava conseguindo mais se movimentar, falar e recebia oxigênio para conseguir respirar.

Vaquinha virtual

A família chegou a abrir uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para pagar as despesas de saúde. A coleta havia ultrapassado os R$ 35 mil.

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, lamentou a morte do maquiador: "Que merda acordar assim, que tristeza começar um mês com uma notícia tão ruim. Que Deus tenha misericórdia da gente e alivie nossa dor nesse momento", escreveu.

Marília chegou a dedicar a música "Cumbia do Amor" para o maquiador em uma gravação de DVD. Após cantar os versos "Sonho com você, choro por você, porque nasci para viver com você", Marília afirmou: "Julyer essa é para você, porque eu sei que você gosta".