Blogueira denuncia caso de racismo e homofobia ao tentar fechar parceria com loja

"Você é negra e lésbica, não passa uma boa imagem", disse a responsável pela loja ao dizer por que não contrataria a influencer

Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

A blogueira Nathy Colcci, conhecida como Blogueirinha da Favela, denunciou em seu perfil no Instagram (16) mais um caso de homofobia e racismo.

Nathy é negra e lésbica. Sua companheira está grávida e a blogueira, ao ver que a loja Perla Modas Infantil estava buscando influenciadores, entrou em contato e ouviu o famigerado "você não tem o perfil".

Ao questionar a pessoa que falava pela loja, a coisa foi ficando pior. Era evidente que a dona não queria associar seu nome com uma mulher negra e lésbica ou com sua companheira, mesmo que, ela mesma frisava, a loja fosse voltada para crianças. "Você é negra e lésbica, não passa uma boa imagem", disse ela, com todas as letras. Racismo e homofobia escancarados.

"Quem me conhece sabe q jamais ia deixar barato as coisas q ela falou, só q pegou no oculto e no profundo não tive nem palavras nem p xingar, nunca imaginei q isso fosse acontecer cmg, real mesmo. A verdade é q não estamos imune a nada disso!!
A CARNE NEGRA É A MAIS BARATA DO MERCADO, NÃO É MESMO? E AINDA POR CIMA SE NÃO FOR HETERO!", escreveu a influenciadora em uma postagem com os prints da conversa.

A loja apagou a conta no instagram.

https://www.instagram.com/p/CALt_7CAUEy/?utm_source=ig_web_copy_link