Outra Vibe

Fórum Educação
06 de abril de 2020, 06h49

Dedé, dos Trapalhões, diz que Regina Duarte deu esperança ao circo

“Ela é apaixonada pelo circo, eu não sabia. Disse que vai colaborar com a gente”, disse ele

Dedé Santana e Bolsonaro (Fotos: Marcos Corrêa/PR)

Segundo a coluna de Monica Bergamo, Dedé Santana, eternizado como escada dos Trapalhões, disse que entrou em contato com a ex-estagiária e atual secretária especial da Cultura, Regina Duarte. A atriz, durante live em seu Instagram, na sexta (27), em homenagem ao Dia do Circo, se colocou à disposição para ajudar a categoria. “Ela trouxe uma grande esperança para todos os circenses”, diz Dedé.

Dedé diz que já havia encaminhado algumas demandas para Regina e que, depois da live, voltou a entrar em contato com a atriz, que pediu para que o humorista enviasse sugestões do que “pode ser feito pelo circo no Brasil”. “Ela é apaixonada pelo circo, eu não sabia. Disse que vai colaborar com a gente”, disse ele.

Regina fez a inesquecível fala, em sua posse, dizendo que “Cultura é aquele pum produzido com talco espirrando do traseiro do palhaço”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum