VÍDEO: Joelma faz acrobacia e cai após dois anos longe dos palcos

Cantora paraense levou tombo durante performance na apresentação que fazia em Abaetetuba (PA), que marcou seu reencontro com o público depois de um longo período de inatividade por conta da pandemia

Foto: Cantora Joelma cai durante show em Abaetetuba (PA).
Escrito en BLOGS el

A cantora Joelma, da extinta Banda Calypso, voltou na noite de sexta-feira (03) aos palcos depois de quase dois anos sem se apresentar ao público por conta da pandemia. "Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos. Eu estou me sentindo muito esquisita", falou a Rainha do Calypso, gênero musical paraense que leva o mesmo nome de sua antiga banda, antes de cantar a primeira música em Abaetetuba (PA).

No entanto, seu show de retomada ficará marcado por um tombo que artista protagonizou ao tentar fazer uma acrobacia com um de seus bailarinos, que foi para o chão junto com a intérprete de ‘A Lua Me Traiu’.

A imagem, gravada por alguns espectadores e também por sua produção, mostra a energizada loira sendo pega no colo pelo auxiliar, que, ao tentar rolar o corpo da artista enquanto a jogava para o alto, erra o número, se desequilibra e cai no chão com Joelma.

O público ficou assustado, especialmente porque a cantora ficou deitada sobre o corpo do dançarino por alguns segundos, imóvel, mas logo em seguida levantou e deu sequência ao show, cantando a última música e fazendo seus clássicos movimentos chamados de “bate-cabelo”.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=zTaf0OMHij0

Temas