REALITY

Rita von Hunty pode estar no próximo BBB; saiba outros integrantes

O diretor de núcleo da Globo, Boninho, divulgou uma lista com os possíveis participantes da nova edição do reality

Rita von Hunty pode estar no próximo BBB; saiba outros integrantes.Créditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

Boninho, o todo poderoso diretor de núcleo da Globo, publicou neste domingo (18) uma lista com os possíveis participantes do Big Brother Brasil 23, que começa em janeiro do ano que vem. 

O objetivo de Boninho é tornar a escolha dos participantes do BBB23 mais participativa. Dessa maneira, ele publicou uma lista e pediu aos seguidores no Instagram para que votem nas pessoas que eles querem ver dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

E entre os nomes divulgados por Boninho, um deles é uma personagem bem conhecida do campo progressista e da esquerda brasileira: trata-se da drag Rita von Hunty, a professora comunista vivida pelo pesquisador, ator e professor Guilherme Terreri.  

Rita von Hunty é uma personagem interpretada por Guilherme Terreri e responsável pelo canal Tempero Drag, que versa sobre teses comunistas, filosofia, política e isso em diálogo com os assuntos que estão na ordem do dia na sociedade brasileira. 

Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, Rita von Hunty já rodou o Brasil para dar cursos e palestras sobre revolução e socialismo. 

ALém de Rita von Hunty, os outros nomes compõem a lista divulgada por Boninho, são eles: Vitão, Paula Fernandes, Wanessa Camargo, Lexa, Joelma, Mariely Santos, Murilo Huff, Lucas Lucco, Sofia Santino, Dora Figueiredo, Laura Brito, Vivi Wanderley, John Drops, Lívia Andrade, Vanessa Lopes, João Guilherme, Brua Griphao, Yasmin Brunet, Samantha Schmutz, Pedro Novaes, Micael Borges, Sérgio Loroza, Rafael Infante, Ana Hikari, Cleo Pires, Romulo Arantes Neto, Hortência, Arthur Zanetti, Ingrid Silva e Pablo Morais.

 

 


Casa de vidro 

 

A próxima edição do Big Brother estreia no dia 16 de janeiro. Além da lista publicada por Boninho, o programa contará com outra dinâmica antes de ir ao ar. 

Diferente das outras edições, a Casa de Vidro será montada antes do programa começar em um shopping e as pessoas poderão votar em quem deve ir para a casa.