BBB 22

Suposta agressão de Maria a Natália no BBB repercute: "Crueldade"

Campanha pede expulsão da participante após ela ter batido com um balde na cabeça de Natália: "Existe limite entre entretenimento e mau gosto"

Créditos: Reprodução/Globoplay
Escrito en BLOGS el

A baldada que Maria deu na cabeça de Natália no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) está repercutindo nas redes sociais. A equipe do "Big Brother Brasil 2022" analisa a expulsão da sister após ela ter usado muita força e batido na cabeça da colega de confinamento.

A atriz Ingrid Guimarães criticou a dinâmica e chamou de "crueldade" o que foi feito com Natália. Ela foi acusada por oito brothers: Eslovênia, Tiago Abravanel, Maria, Vyni, Eliezer, Larissa, Lucas e Brunna.

"Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade", escreveu a artista. 

Ela disse, ainda, que não daria plaquinhas para a designer de unhas, "por mais problemas que tivesse com ela". "Fica com cara de linchamento. Simplesmente não conseguiria", afirmou Ingrid Guimarães.

"Placa na testa e balde na cabeça pode?", questionou Jojo Toddynho, referindo-se ao último Jogo da Discórdia, quando o público também pediu a expulsão de Maria por ela ter colado com muita força uma placa na cabeça de Arthur.

"Cara, achei esse jogo da discórdia cruel e desumano. A menina Natália foi massacrada, humilhada, desdenhada e pra completar, foi agredida fisicamente. Estava se segurando para não chorar e desabar ali. Horrível", escreveu uma pessoa.

"Acho que esse tipo de agressão mesmo que de forma "involuntária, sem querer", deveria ser motivo de expulsão. Ainda mais quando a pessoa age dessa forma mais de uma vez!", disse outra.

Confira algumas reações:

Maria pode ser expulsa do "BBB"

A equipe do "Big Brother Brasil 2022" analisa a expulsão de Maria após a suposta agressão a Natália no Jogo da Discórdia. Durante a dinâmica, a cantora teria que jogar um balde de água suja na designer de unhas, mas ela fez com muita força e acabou batendo na cabeça da colega de confinamento.

Na hora, Natália disse: "Só não pode bater o balde na cabeça né?". Logo após o momento, Tadeu Schmidt chamou o intervalo e na volta advertiu a sister. “Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água e acabou batendo o balde na cabeça dela." Maria pediu desculpas e explicou que "o balde havia escorregado de sua mão".

"Natália, tá tudo bem por você?", questionou o apresentador. "Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade. Mas tá tudo ok", disse Natália. "Ok. Muito cuidado por todos. Vamos seguir com o jogo", concluiu Tadeu.

Depois, em uma conversa no quarto, Douglas Silva afirmou que achava que a equipe iria analisar o momento para concluir se foi agressão ou não. "Analisaram... Tanto que eles perguntaram pra mim, mas obviamente eu não vou falar assim (...) Não sou sacana. Não sou assim", respondeu Nat.

A própria Maria admitiu ter agredido a designer de unhas. "Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que fiz. É a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa", desabafou a cantora para Vyni.