BBB

Douglas Silva se desentende com Arthur Aguiar: "Otário"

Nas redes, internautas acusam o apresentador Tadeu Schmidt de influenciar na formação do paredão

Douglas Silva discorda de jogo de Arthur Aguiar e dispara: "otário".Créditos: Foto: Divulgação
Escrito en BLOGS el

Com o avanço do jogo as tensões aumentam e pessoas que eram aliadas, começam a se desentender. Os brothers Douglas Silva e Arthur Aguiar, que eram parceiros no jogo, entraram em rota de colisão e discutiram na edição deste domingo (21). 

Momentos antes da formação do paredão, o brother Artur Aguiar quis impor o seu método de jogo aos amigos Paulo André e Douglas Silva, este discordou de Aguiar, que saiu irritado do quarto. 

Após a discussão com Aguiar, o ator Douglas Silva conversou com o atleta Paulo André e revelou a decepção com o colega. 

"Estou vendo o quão otário esse moleque é. Esse papo dele foi muito de otário. Pegar e falar isso. Falei de brincadeira, mas nunca iria desejar mal. Vou botar o meu na reta para tirar o dele?", questiona Douglas. 

Em seguida, ele continuar a explicar a sua irritação para Paulo André. "Se você fizesse uma brincadeira comigo, nunca ia achar que você deseja meu mal. Ele falando assim parece que eu desejo o mal dele. Qual é, PA? Eu que abraço o moleque, incluo em várias paradas, como vou desejar o mal? Mais uma vez reafirma o papo que me dão sobre ele. Simples", finaliza Douglas.

 

Nas redes, internautas apontam suposta interferência do apresentador na formação paredão  


Após a formação do paredão na noite deste domingo (20), internautas foram às redes criticar a forma como o apresentador Tadeu Schmidt conduziu a votação e o acusaram de influenciar nos votos.  


Diferente das outras votações, neste domingo os brothers se dividiram em três grupos que deveriam, cada um deles, indicar uma pessoa para o paredão que fosse consenso. 

Foi com o grupo formado por Arthur, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby que se deu a celeuma. Primeiramente os homens escolheram o nome de Laís para ser indicada, mas Gustavo declarou não apoiaria a indicação. 

Com o impasse, Tadeu voltou a se comunicar com o grupo e afirmou que eles precisavam escolher um nome de consenso. Com isso, ao invés da Laís, foi o participante Eliezer que acabou escolhido. 

Para os internautas, a interferência de Tadeu prejudicou Eliezer e favoreceu Laís, pois, Gustavo já havia indicado que, mesmo contrariado, seguiria a maioria. 

Após o programa, a tag "Tadeu interferiu" ficou até a manhã deste domingo entre os assuntos mais comentados.