USOU O MEME

Depois de Anitta, Caetano Veloso ridiculariza Salles: "Como você é burro, cara"

Cantor reagiu à provocação feita pelo ex-ministro do Meio Ambiente

Caetano Veloso usou meme para responder Ricardo Salles.Créditos: Reprodução
Por
Escrito en BLOGS el

O cantor Caetano Veloso usou um meme muito conhecido das redes sociais, de uma frase que proferiu em 1978, para ridicularizar Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente de Jair Bolsonaro. 

O artista reagiu a uma provocação. Em postagem no Twitter nesta quarta-feira (23), Salles compartilhou uma notícia de que Caetano levará artistas para uma reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para tratar da pauta ambiental. "Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet…", escreveu o ex-ministro do Meio Ambiente. 

Caetano, então, respondeu com o meme: "Como você é burro, cara". Confira. 

Anitta

Antes da reação de Caetano, a cantora Anitta, crítica contumaz de Ricardo Salles, já havia respondido ao ex-ministro na mesma postagem. 

"E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar", disparou Anitta

Salles, por sua vez, chamou a cantora de "teletubie", disse que ela faz parte da "tribo kutatuadu" e pediu para não "encher a paciência", ao que Anitta devolveu: "Quem tem cu tem medo né, Salles? Eu tenho cu TATUADO mas não tenho medo. Vou sim pra qualquer tribo porque se tem uma coisa que eu respeito e vocês não, se chama tribo... enquanto isso eu vou andando na linha e deixando essa de ser investigado pra você e seu bando".