WHITE PEOPLE PROBLEM

Tiago Leifert diz que foi estudar em Miami após ser chamado de "playboyzinho" na faculdade

Segundo o apresentador, professor da faculdade de jornalismo dizia que ele estava lá para "comprar diploma" e que foi constrangido após descobrirem que seu pai trabalha na Globo

Tiago Leifert.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O apresentador Tiago Leifert revelou, em entrevista recente ao podcast "Fala, Brasólho!", o motivo pelo qual não se adaptou à faculdade de jornalismo em São Paulo. Ele teria, segundo conta, sofrido constrangimento de um professor e de colegas que descobriram que seu pai trabalha na Globo. 

“Ele falava assim, no meio da aula: ‘tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, está resolvido já. Assim, na minha cara, juro por Deus”, detalhou. 

"Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caía em provocação, deixava ele falar. Ele falava: ‘porque tem fascistinha aqui’, na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada”, prosseguiu Tiago. 

O jornalista da Globo contou que, quando descobriram que seu pai trabalhava na emissora, sua vida "acabou". "Se espalhou como um vírus", disse ainda. 

Por conta do constrangimento, Tiago revelou que foi concluir os estudos em Miami, nos Estados Unidos, aproveitando que sua namorada à época já estava no país da América do Norte. Ele conheceu a universidade que viria a estudar, se encantou com a estrutura, retornou ao Brasil e pediu ao seu pai para seguir a vida acadêmica nos EUA. 

Assista