CONFLITO

Filha do vocalista de grupo de pagode processa o próprio pai

A jovem alega que cuida de uma filha com paralisia cerebral e nunca recebeu assistência financeira ou afetiva

Renata Francine, filha do pagodeiro.Créditos: Divulgação/TV Record
Escrito en BLOGS el

O vocalista de um dos grupos de pagode mais conhecidos do país está sendo processado pela própria filha. Renata Francine ingressou na Justiça contra o cantor Luiz Carlos, do "Raça Negra", por danos morais. Ela alega que foi chamada por ele de “interesseira” e "mentirosa".

A jovem declarou que nunca pretendeu receber ajuda do pai. Porém, agora que ela é mãe de uma menina com paralisia cerebral, decidiu recorrer ao cantor, devido aos gastos com a saúde da criança, neta de Luiz Carlos. Francine pede uma indenização de R$ 40 mil.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

“Eu tenho meus defeitos, porque não sou santa. Mas não sou mau-caráter. Preferia um pai pobre, mas um pelo menos que amasse a filha”, desabafou a jovem, em entrevista ao “Domingo Espetacular”, que vai ao ar neste domingo (25), às 19h45, na TV Record.

Luiz Carlos, vocalista do "Raça Negra" - Reprodução/TV Globo

Renata afirma que o pagodeiro nunca prestou assistência financeira ou afetiva, se limitando a conseguir uma cadeira de rodas para a menina, após muita insistência, de acordo com informações do Splash, no UOL.

No final de 2022, Luiz Carlos acusou a filha de ser "mentirosa", "interesseira" e querer “sugar seu dinheiro”, segundo Renata. Ela diz que se sentiu humilhada e constrangida e, por isso, resolveu ingressar na Justiça.

A situação se complica ainda mais, porque Luiz Carlos, inicialmente, não reconheceu a paternidade de Renata. Além de ter demorado alguns anos para registrá-la, ele se recusava a fazer exame de DNA, conforme aponta o processo.