DESABAFO

VÍDEO: Gil do Vigor chora no programa de Ana Maria Braga

O economista se emocionou ao relatar que ficou muito abalado com situação vivida em uma universidade nos Estados Unidos

O ex-BBB Gil do Vigor.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

O ex-BBB e economista Gil do Vigor não resistiu e chorou de emoção durante sua participação no programa Mais Você, da Rede Globo, nesta quinta-feira (20). Ele fez um desabafo a Ana Maria Braga ao relatar o que viveu em uma universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

Gil contou que foi injustamente reprovado em uma prova na instituição em que faz doutorado em Economia. Ele alegou que está sendo prejudicado pela universidade.

“É obrigatório enumerar as páginas [da prova]. De 1 até a última página que você trabalhou. No meu caso, minha prova teve 33 páginas. Da página 21 à página 30 está um buraco. Não tem as páginas. E eu fiz, eu fiz o meu trabalho”, contou.

“Eu reporto à universidade. Eu exijo que as oito ou nove páginas que sumiram sejam encontradas. Eu precisava de 0.8, fui tão bem nas outras, que nessa eu precisava de 1. O professor me deu 0.2 porque ele falou assim: ‘Não tem nada no PDF, Ana, não tinha nada. Só que eu estou falando de um PHD, uma prova que define meu futuro, de uma universidade que se espera que tenha organização”, destacou Gil.

Ele disse, ainda, que o problema afetou seu emocional. “Eu tive uma alergia, fiquei todo vermelho. Eu tenho muito respeito à educação. Eu não ligaria para qualquer resultado, mas eu trabalhei, eu fiz aquilo. Eu abri mão de muitas coisas, de trabalhos publicitários, foram quase R$ 5 a R$ 7 milhões em contratos que eu tive que abrir mão. Não estou brincando no PHD”, desabafouu.

Ex-BBB não descarta que alguém possa ter retirado as páginas

Indagado por Ana Maria se acreditava que alguém pudesse ter retirado as páginas de sua prova, o ex-BBB respondeu: “Eu acreditava que não até terça-feira. Mas a coordenadora falou assim: ‘Não existe página. Você tem que refazer a prova’. Não me deram uma confiança, não assumiram a responsabilidade”.