CELEBRATION TOUR

VÍDEO: Madonna confirma que vem ao Brasil com a sua nova turnê

A cantora está em excursão com a "Celebration Tour", que marca os 40 anos de sua carreira

VÍDEO: Madonna confirma que vem ao Brasil com a sua nova turnê.Créditos: Reprodução/Vídeo
Escrito en BLOGS el

Após muitas especulações sobre se a cantora Madonna viria ou não ao Brasil com a sua nova turnê, a "Celebration Tour", a própria artista, durante apresentação na Alemanha nesta quinta-feira (16), revelou que vem ao país em breve.

Durante o intervalo entre uma música e outra, a cantora perguntou quantos brasileiros estavam presentes em sua plateia e, em seguida, avisou que "em breve" vai ao Brasil com a sua nova turnê, sem especificar quando. 

"Quantos brasileiros nós temos na casa? Levantem as mãos e balancem! Eu estarei lá (no Brasil), por acaso", revelou Madonna.

Confira o momento no vídeo abaixo:

A “Celebration Tour” é uma turnê que marca, como diz o nome, a celebração dos 40 anos de carreira da cantora, que é considerada uma das principais artistas da música pop do século XX e, por que não, do século XXI.  

A volta aos palcos de Madonna
 

A cantora Madonna voltou aos palcos no último sábado (14) ao estrear a sua turnê Celebration, que havia sido adiada devido a uma grave infecção bacteriana que deixou a Rainha do Pop internada por cinco dias na UTI. 

Durante o show em Londres, a cantora relembrou os piores momentos daqueles dias em que quase morreu, além de fazer homenagens para outros artistas e agradecer o apoio dos familiares. 

“Achei que não conseguiria, nem meus médicos. É por isso que acordei com todos os meus filhos sentados ao meu redor”, disse ao público.

A cantora ainda contou que esqueceu sobre os dias que passou internada, como se estivesse de fato morta. Tanto foi assim que definiu o período como "os cinco dias de minha morte”. Após o emocionado discurso, ela agradeceu novamente aos filhos por salvá-la, "como fazem sempre,” agregou.

Para comemorar a emocionante recuperação, eles fizeram participações especiais durante o show. Mercy James apareceu tocando piano e interpretando as notas de abertura de “Bad Girl”, do álbum“Erotica”.

Lourdes Leon, que estava fazendo aniversário na data, e as gêmeas Stella e Estere também se divertiram, enquanto participavam da apresentação de “Madge”.

Madonna também prestou homenagem às vítimas da AIDS nos anos 1990, ao projetar imagens no telão ao som de “In This Life”, de 1992. Seu amigo e artista Keith Haring foi um dos homenageados durante “Live to Tell”.

Outro grande destaque da apresentação foram os dançarinos usando máscaras e fantasias que remetiam aos momentos mais marcantes da carreira de Madonna. 

Temas