RETORNO

Após receber alta, Zé Neto revela quando voltará a cantar com Cristiano

O sertanejo ficou seis dias internado após sofrer um grave acidente automobilístico

O sertanejo Zé Neto.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

O cantor Zé Neto recebeu alta e voltou para casa, nesta segunda-feira (11). Logo em seguida se apressou para revelar quando vai voltar a se apresentar com Cristiano. O sertanejo ficou seis dias internado depois de sofrer um grave acidente automobilístico.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Zé Neto, que dirigia sozinho, deixou seu rancho na noite do dia 5 de dezembro. Durante o trajeto, invadiu a pista contrária e capotou após uma colisão lateral com uma carreta carregada com caixas vazias. 

Outras seis pessoas também se envolveram no acidente, ficando três delas feridas. A bordo de um Creta, um casal de idosos e um caminhoneiro não tiveram ferimentos. Os demais envolvidos foram socorridos e levados ao pronto-socorro de Fronteira (MG), onde receberam atendimento médico e posteriormente receberam alta. 

“A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista. O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização dos exames para avaliação de sua evolução clínica”, destacou o comunicado do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

A nota disse, ainda, que a dupla já tem data para voltar aos palcos: “Contando com a pronta recuperação do artista, a agenda de shows de Zé Neto & Cristiano será retomada a partir de 28/12/2023”.

Onde será o show de retorno

A dupla, portanto, vai se apresentar no dia 28 de dezembro, no município de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Após o acidente, Cristiano havia decidiu não fazer os shows sozinho e resolveu aguardar o parceiro para retomar a agenda.