MUSSUM

Mussum: filho mais velho solta os cachorros em briga por reconhecimento de paternidade

O dentista Igor Palhano se desentendeu com os outros cinco filhos do humorista que se acusam mutuamente

Mussum.Créditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

E prossegue a disputa sobre o reconhecimento de paternidade do cirurgião dentista Igor Palhano, que afirma ser filho de Mussum.

Os outros cinco filhos do sambista e Trapalhão não têm gostado nem um pouco das declarações de Igor de que os irmãos estariam dificultando resolver a situação, que está na Justiça desde 2020.

Segundo declarações de Augusto Gomes, o filho mais velho de Mussum, ao jornal Extra, a primeira chateação da família com o assunto foi quando descobriu, pela televisão, em 2020, que Igor havia dado entrada no processo pedindo direito à herança e o bloqueio dos bens dos herdeiros.

Augusto contou na ocasião que o processo de reconhecimento de paternidade, que corre em segredo de Justiça, só não foi adiante devido à lentidão da parte do próprio Igor: “O processo ficou quase um ano parado por inércia dele”.

“Não existe nenhuma barreira da nossa parte. O Igor fez o DNA, deu entrada no processo, aí tem que juntar a certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência. Só que ele não fez nada disso. A preocupação dele era outra. Agora o juiz, por ordem do MP, mandou que ele juntasse esses documentos no processo, e mesmo assim ele ainda não o fez”, afirma Augusto.

Relação se rompeu

Augusto disse ainda que, após dar entrada no processo, Igor começou a conviver com os irmãos, porém, a relação se rompeu após declarações que o dentista dava na imprensa sobre o assunto.

“Mediante a tudo o que saiu na imprensa, nossa relação com ele hoje não é boa. Ele foi questionado sobre essas declarações na mídia. Na primeira vez, pediu desculpas para gente, disse que tudo relativo ao processo foi a mãe dele que tinha errado. Ele não assumiu. A gente cobrou essa atitude de homem dele. Ficamos revoltados com isso. Ele está passando por cima de qualquer coisa pela fama. Hoje, não temos mais contato”, contou.