ALOK

Durante show de Alok, drone cai e enrosca no cabelo de fã

Apresentação acontecia em Florianópolis; DJ se pronunciou sobre o ocorrido

Acidente em show do Alok.Créditos: Reprodução/ Vídeo
Escrito en BLOGS el

Um drone caiu na plateia e enroscou no cabelo de uma fã durante show do DJ Alok em Jurerê, Florianópolis. Um vídeo que circula nas redes mostra a tensão do momento.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (28) e não houve feridos. A mulher teve ajuda dos seguranças do local e foi levada até o camarim de Alok, que se desculpou pelo ocorrido. 

Pronunciamento

Após o vídeo viralizar, o DJ publicou, neste domingo (31), um comunicado no Instagram explicando o incidente e se desculpando. 

"O drone era meu. A menina está bem e não teve que cortar o cabelo. Naquele momento, o show já tinha acabado e as pessoas estavam pedindo mais show. Naquele momento, eu não percebi e logo depois, quando eu vi a situação, pedi para o meu time chamar a menina. Ela foi no meu camarim e troquei uma ideia com ela”.

Além de pedir desculpas, o DJ também falou sobre os comentários que circularam na Internet, sugerindo algumas medidas que Alok poderia tomar sobre o acidente. Ele acatou uma delas

"E eu vi vários comentários muito criativos na internet e tal, e um deles é que o Alok deveria pagar um ano de salão de beleza. O cabelo da menina. Eu gostei dessa ideia, eu vou adotar ela, tá? Então eu vou te pagar um ano aí de salão de beleza pro seu cabelo, tá bom?"

Neste domingo (31), o DJ se apresenta no Réveillon de Fortaleza, que começa às 18h. O show de Alok está programado para 1h20.