BAIXARIA SEM FIM

Alexandre Correa diz agora que Ana Hickmann é alcóolatra; ela se defende

Ele entrou com um pedido na Justiça para que a sanidade mental da apresentadora seja testada

Ana Hickmann.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

Alexandre Correa, o ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, que está sendo acusado de agressão por ela, resolveu agora dizer que ela é alcoólatra e pediu à Justiça para que sua sanidade mental seja testada. 

Assim que soube das alegações dele, ela se pronunciou prontamente, desmentindo tudo através de sua defesa:

“Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”, diz a nota.

Os advogados falam também sobre as acusações:

“Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à Justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho.”

A defesa encerra falando sobre a medida protetiva que ela tem contra o ex: “O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”, informou.

O que disse Alexandre Correa

Alexandre Correa entrou com um pedido nesta terça-feira (20), através de seu advogado, Ênio Murad, para que a sanidade mental de Ana Hickmann seja testada. Ele tem a intenção de provar que a apresentadora não tem consciência das acusações que faz contra ele: “Carrega problemas de alcoolismo”, afirmou.

“Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos”, afirmou.

Ele diz ainda que foi traído por ela com o chef enquanto ainda eram casados: “tentaram pela terceira vez a minha prisão e eu não vou esperar a quarta vez. Eu não quero mais Ana Hickmann solta, eu quero Ana Hickmann sendo investigada, sendo testada e sendo autuada pelas suas loucuras.”

“Portanto, eu não vou esperar Ana Hickmann tentar me prender pela quarta vez. Eu não vou esperar a Ana Hickmann tentar forçar alguma situação pra me prejudicar pela quarta vez. Eu estou exausto da loucura da Ana Hickmann. E eu peço a Deus que essa juíza atenda o nosso do pedido e concorde com o exame de sanidade mental. Chega de suportar as loucuras e as mentiras da Ana Hickmann”, disse.

E insistiu nas acusações:

“Ana Hickmann é mitômana e carrega um problema de alcoolismo sim. E, somado a vários traumas de infância, e além do mar [ela sofreu um acidente de barco] e o capítulo de Belo Horizonte, que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato, ela nunca aceitou se tratar. Nunca ela passou por um psiquiatra”, pontuou.

Ele disse ainda que ela deixava de comer para beber: “essa ingestão de álcool se deu, principalmente, durante a pandemia. Eu alertei a família diversas vezes sobre o excessivo consumo de álcool da Ana Hickmann. De segunda a segunda, não havia uma mísera refeição em que ela não fazia ingestão de álcool. O que era uma taça, virou duas, virou meia garrafa e quando não, muitas vezes, ela tomava uma garrafa. De sexta a domingo ela passava embriagada, de sexta a domingo, de ponta a ponta e toda vez ela bebia.”

Ele encerra o relato se fazendo de vítima: “do lado de cá tem um homem exausto, tem um homem cansado, machucado, amedrontado, sem dinheiro, morando mal. Eu estou exausto de ser tratado feito um cachorro de rua. Todos estão cometendo uma grande injustiça com um homem de bem.”

Com informações da coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles