BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Wanessa Camargo revela ter conta fake nas redes sociais

Em conversa com outros participantes, cantora diz que não faz comentário com a conta: "Bizoiar as pessoas"

Wanessa Camargo no BBB 24.Créditos: Reprodução / Globoplay
Escrito en BLOGS el

Wanessa Camargo admitiu possuir uma conta falsa nas redes sociais durante uma conversa com Leidy, Lucas e Yasmin na tarde desta quinta-feira (22) no Big Brother Brasil (BBB 24). O grupo discutia sobre redes sociais e também sobre "observar" pessoas com as quais já não mantêm contato.

Ao ser questionada, inicialmente a cantora refutou, mas depois reconsiderou e confirmou a informação, dizendo: "Eu tenho contas que são ligadas a mim. Mentira, eu tenho fake!. Eu aprendi a fazer depois". Ela também contou como utiliza sua conta fake. “Não faço nenhum comentário com meu fake. Se entrar lá, eu mostro no vídeo. Não tem comentário e nem curtida de nada. É só para 'bizoiar' as pessoas. Ou ver um perfil que não quero que as pessoas vejam”, afirmou aos brothers.

“Vocês nunca fizeram isso? De entrar para ver como está um ex teu, uma pessoa que era sua amiga e que não é mais", disse a cantora. "Óbvio, todo mundo faz isso”, respondeu Yasmin. A artista ainda admitiu ter utilizado o perfil fake para monitorar seu namorado Dado Dolabella.

“O Dado [Dolabella] mesmo, quando a gente se separou… A gente teve um momento que a gente deu um tempo e eu não queria que ele visse. A gente ficou uma semana meio afastado e quatro dias sem se falar. Aí eu queria muito saber onde ele estava e ele sabia qual era o meu fake. Aí fui lá e mudei o meu nome”, contou. 

Wanessa confessou também que seu parceiro nem percebeu o que fez e que veio conversar com ela após a discussão. “Ele: ‘Nossa, você nem olhou os meus stories. Você nem viu’. E eu: ‘Não mesmo’”, lembrou. “Agora ele está sabendo”, notou Leidy Elin.