CLIMÃO

BBB 24 - Ana Maria Braga enquadra Yasmin Brunet durante entrevista

A modelo, após travar inúmeros embates com Davi, foi eliminada com enorme rejeição

BBB 24 - Ana Maria Braga enquadra Yasmin Brunet durante entrevista.Créditos: Reprodução / Globo
Escrito en BLOGS el


Eliminada com 80,76% dos votos do BBB 14 no Paredão desta terça-feira (12), Yasmin Brunet participou da edição desta quarta-feira (13) do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Como é de costume, os ex-BBBs fazem um périplo por diversos programas da Globo.

Durante a conversa, Yasmin Brunet revelou para Ana Maria Braga que tinha certeza de que ia sair. "Eu tinha certeza que ia sair", inicia Yasmin, que é questionada pela jornalista: "Por que?". "Intuição, saber também... Eu sabia que o Davi era o favorito, todo mundo lá dentro sabe que o Davi é o preferido. E saber que eu tive embate justamente com o preferido, eu sabia que isso ia me tirar da casa", responde Brunet.

Em seguida, Ana Maria Braga enquadra a modelo. "Explica pra mim: como é que as pessoas lá dentro, que não têm nenhuma informação daqui de fora, sabem que o Davi é o preferido?", questiona a apresentadora.

"Ana, eu não sei te dizer, mas todo mundo lá na casa sabe. Não sei te dizer como, mas todo mundo sabe. Não sei se foi por ele voltar tantas vezes do Paredão, não sei o que aconteceu, mas todo mundo na casa sabe", declarou Yasmin Brunet.

Confira o momento no vídeo abaixo: