ETAPA FINAL

BBB 24 - Beatriz e Davi têm conversa tensa sobre etapa final do programa

Após a eliminação de Leidy, o reality entrou em sua etapa turbo com mais de um Paredão por semana

BBB 24 - Beatriz e Davi têm conversa tensa sobre etapa final do programa.Créditos: Reprodução / Globo
Escrito en BLOGS el

Após a eliminação de Leydi, que ocorreu no Paredão do BBB 24 na noite desta terça-feira (26) com 88,33% dos votos, Davi e Beatriz passaram parte da madrugada desta quarta-feira (27) traçando estratégias para neutralizar os membros do quarto gnomo e eliminá-los um por um.

O alvo central de Bia e Davi, neste momento, é a sister Fernanda, que tem ensaiado uma aproximação com os brothers do quarto fadas. No entanto, o jovem baiano e a vendedora do Brás sacaram a estratégia da adversária e traçaram um plano para colocá-la em cheque.

Durante a conversa, Davi sugeriu para Bia que, sempre que Fernanda puxar assunto, é para tratá-la com respeito, mas com frieza e sem demonstrar abertura. A sister concordou com a estratégia, que deve começar a ser aplicada a partir desta quarta.

Confira a íntegra do diálogo no vídeo abaixo:

BBB 24 - Davi detona Fernanda: "quer se fazer de boazinha" 

Na noite desta terça-feira (26), a sister Leidy foi eliminada no 14º Paredão do BBB 24 com 88,33% dos votos. Com isso, o programa entra em sua etapa finalíssima e dá início ao modo turbo, ou seja, com a formação de mais de uma berlinda por semana.

Dessa maneira, os brothers já deram início às estratégias com vistas ao Paredão final, quando apenas quatro jogadores irão disputar o prêmio de R$ 3 milhões e também já colocaram na mesa que, em determinado momento, terão que votar nos amigos de jogo.

Foi numa dessas conversas, com Beatriz, na madrugada desta quarta-feira (27), que Davi sacou o jogo de Fernanda e detonou a estratégia da sister. Para o jovem baiano, a integrante do quarto gnomo agora quer se fazer de boazinha para passar despercebida e chegar à final da disputa.

"Nesse final de jogo, nessa etapa final, ela [Fernanda] está querendo se fazer de boazinha com a gente para passar despercebida, porque ela sabe que vai vir uma carretera de Paredão e nessa carretera ela pode ir, então ela quer chegar no 3º lugar na manha", disparou Davi.

Confira a íntegra do diálogo no vídeo abaixo:


 

Temas

BBB