Artistas criticam ‘brothers’ que ficaram de costas em show de Daniela Mercury no BBB21

Parte do elenco não mostrou muita empolgação com o show da cantora na casa e a própria Daniela Mercury compartilhou uma das críticas; "atitude de quinta!", endossou Teresa Cristina

Os participantes do Big Brother Brasil 21, da Globo, diferente de toda a população brasileira, pode sentir um gostinho do carnaval, cancelado este ano por conta da pandemia, com um show de Daniela Mercury na noite deste sábado (20).

A apresentação da cantora baiana foi bem recebida por parte do elenco. Gil, Sarah, Juliette, Lumena e alguns outros ‘brothers’ curtiram o show do início ao fim e acompanharam a habitual empolgação e energia da artista.

Alguns outros participantes, como Projota, por exemplo, fizeram pouco caso e, em alguns momentos, chegaram a virar e sentar de costas para a artista para comerem. Essa atitude gerou revolta nas redes sociais, inclusive no meio artístico.

“Esse povo de costas pro show deveria perder estalecas. Atitude de quinta!”, criticou a cantora Teresa Cristina.

Karina Buhr, cantora de Recife, endossou: “Era exatamente esse assunto aqui em casa nessa hora. Não gosta não dança, fio, mas tem que respeitar. E ainda por cima tem gente de costas com a mesma profissão que ela. Além do que…bate cabeça pra quem veio primeiro, meu povo”.

A própria Daniela Mercury compartilhou, em seu Twitter, uma crítica feita pelo perfil do site Hugo Gloss. “Imagina a Daniela Mercury fazendo um show particular pra vc, e vc preocupado com prato de comida. QUE ODIOOOO”, diz a publicação retuitada pela cantora.

Confira, abaixo, parte da repercussão.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR