Bolsonarista arrependido, Eduardo Costa elogia esquerda: "Pessoal mais corajoso"

O sertanejo ainda manifestou desejo de ver Jair Bolsonaro fora da presidência

Reprodução/Jovem Pan
Escrito en BLOGS el

O polêmico cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro durante entrevista realizada nesta sexta-feira (18). Desta vez, o bolsonarista arrependido ainda elogiou a coragem da esquerda.

"“Ninguém acorda simplesmente e se torna de direita, de esquerda ou de centro. É muito triste ver que eu tentei transformar a minha opinião em realidade, a discordância política é maravilhosa. Através desta minha reflexão, comecei a gostar de algumas coisas da esquerda. Por exemplo, o pessoal da esquerda é mais corajoso. Eles são mais corajosos que o povo da direita. Eles tem mais peito, é um pessoal que chega e faz. O povo da direita também tem suas qualidades", disse Costa durante entrevista pra a rádio Jovem Pan.

"Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a merda", completou.

O sertanejo colecionou polêmicas durante as eleições por ter se colocado como bolsonarista convicto, mas desde setembro deste ano tem demonstrado publicamente sua insatisfação com o presidente.

Costa afirmou que hoje "não apoia ninguém" e que percebeu que "que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá”.

Assista a um trecho da entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=73JBAVetwDw&feature=emb_title