Confirmado: Silvio Santos é internado em SP com Covid-19

Patricia Abravanel, filha do apresentador, informou que ele está "clinicamente bem"

Silvio Santos (Reprodução)Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BLOGS el

Desde quinta-feira (12) que vem se especulando que o apresentador Silvio Santos, de 90 anos, está com Covid-19. A informação começou a circular a partir do apresentador José Luiz Datena.

Nesta sexta-feira (13) a informação foi confirmada pela apresentadora Patricia Abravanel, filha do dono do SBT. Antes, a emissora havia negado que Silvio Santos estivesse com Covid-19.

Em comunicado postado no Instagram, Patricia disse que seu pai está "clinicamente bem", mas que os médicos decidiram interná-lo por conta da idade avançada e necessidade de exames frequentes.

UTI

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, noticiou que o "dono do Baú" teria dado entrada com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e já estaria em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O site TV Pop, por sua vez, também informou que Silvio Santos está internado com Covid no Einstein, mas adicionou que o apresentador apresenta sintomas leves e se encontra em um quarto comum, e não em uma UTI.

Ao jornal O Globo, a assessoria de imprensa do SBT informou que o Programa Silvio Santos, de fato, foi suspenso por uma confirmação de caso positivo de Covid na equipe.

Temas