Confirmado: Silvio Santos é internado em SP com Covid-19

Patricia Abravanel, filha do apresentador, informou que ele está "clinicamente bem"

Desde quinta-feira (12) que vem se especulando que o apresentador Silvio Santos, de 90 anos, está com Covid-19. A informação começou a circular a partir do apresentador José Luiz Datena.

Nesta sexta-feira (13) a informação foi confirmada pela apresentadora Patricia Abravanel, filha do dono do SBT. Antes, a emissora havia negado que Silvio Santos estivesse com Covid-19.

Em comunicado postado no Instagram, Patricia disse que seu pai está “clinicamente bem”, mas que os médicos decidiram interná-lo por conta da idade avançada e necessidade de exames frequentes.

UTI

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, noticiou que o “dono do Baú” teria dado entrada com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e já estaria em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O site TV Pop, por sua vez, também informou que Silvio Santos está internado com Covid no Einstein, mas adicionou que o apresentador apresenta sintomas leves e se encontra em um quarto comum, e não em uma UTI.

Ao jornal O Globo, a assessoria de imprensa do SBT informou que o Programa Silvio Santos, de fato, foi suspenso por uma confirmação de caso positivo de Covid na equipe.

Publicidade

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_