Doria diz que Bolsonaro está apaixonado por ele: "Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes"

"Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor", ironizou o governador de São Paulo em resposta a críticas do presidente

Reprodução
Escrito en BLOGS el

A briga política e a troca de farpas com tom sexual entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), não cessa. A principal base do atrito entre os dois é a questão da vacina contra a Covid-19, visto que o tucano trabalhou para que ele fosse considerado o "pai" do primeiro imunizante aplicado no Brasil, em detrimento do titular do Palácio do Planalto, que durante a maior parte da pandemia boicotou a vacinação.

Aos poucos, no entanto, a briga entre ambos acabou ganhando contornos de discussões de adolescentes, como xingamentos, palavrões e sugestões sobre orientação sexual. Nesta sexta-feira (11), ao rebater o fato de Bolsonaro, durante live, ter mais uma vez se referido ao governador paulista como "sunguinha apertadinha", Doria foi às redes com tom de ironia.

"Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, @jairbolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor. Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes", escreveu o mandatário estadual, fazendo referência ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Bolsonaro que é conhecido pela alcunha, além de Carluxo, "Tonho da Lua", nome de um personagem de uma novela da Globo.

https://twitter.com/jdoriajr/status/1403415042968756225

Antirrábica

A citação à vacina antirrábica feita por Doria faz referência a uma outra postagem sua, publicada em abril, também com o intuito de rebater críticas de Bolsonaro, que em um jantar com empresários xingou o tucano de “vagabundo”.

Usando de ironia, expediente que adotou recentemente para interagir com internautas nas redes sociais, Doria afirmou que vai vacinar o presidente com antirrábica, imunizante utilizado em animais e seres humanos contra o vírus da raiva.

“Calma, @jairbolsonaro. Além da Coronavac, o Butantan é especialista na anti-rábica. Fique tranquilo, vou te vacinar”, escreveu o governador paulista.