“Eu só levo minha mão na cara dele”, diz Karol Conká ameaçando agredir Lucas

A artista curitibana justificou sua postura no conflito com o ator, dizendo que “ele não vai parar, só vai parar se perder dinheiro, se perder a moral”

Karol Conká e Lucas Penteado (foto: reprodução TV Globo)
Escrito en BLOGS el

A briga entre a cantora Karol Conká e o ator Lucas Penteado se tornou a primeira grande polêmica do BBB21, a nova edição do reality show da Globo.

Após mais uma discussão, Conká explicou a alguns companheiros da casa porque adotou essa atitude em sua relação com Lucas.

“Eu só vejo a minha mão na cara dele. Ele não vai parar, só vai parar se perder dinheiro, se perder a moral. Ele tem que ser cancelado lá fora, não eu por ter gritado com ele. Se o Brasil acha que eu tenho que ser cancelada, eu nem tenho que estar nesse país”, explicou a artista curitibana, em vídeo que viralizou nas redes sociais.

https://twitter.com/RickSouza/status/1356415462058455041?s=08

Em outro vídeo que também se propagou pelas redes, Penteado falou sobre sua situação em meio ao conflito, com certa autocrítica. “O meu erro aqui não descreve todos os meus bagulhos que fiz lá fora. Tô na luta da educação e da igualdade étnico-racial há uma cota pra ela desconsiderar todos os bagulhos que já fiz?”, afirmou o ator, que também foi um dos líderes das ocupações secundaristas de 2015.

A briga entre Karol Conká e Lucas Penteado tem gerado forte polêmica, especialmente depois que a cantora mandou o ator almoçar sozinho e prometer que faria tortura psicológica contra ele.

Tais declarações levaram a uma onda de críticas a Conká e até pedido de expulsão dela do programa, e fizeram com que a equipe que administra suas redes sociais publicasse uma nota sobre o tema: “é normal o público amar e detestar o participante perante as suas atitudes, falas e posicionamentos dentro do jogo. Julgamos os participantes, mudando de opinião e de favs a cada fato novo. O problema começa quando isso ocorre de forma indiscriminada em nossa sociedade”, diz um trecho.