Fátima Bernardes deverá deixar a Globo em 2022, diz colunista

A apresentadora completa dez anos no comando do "Encontro" em junho, efeméride que vem a calhar para selar sua história nas manhãs da Globo

Fátima Bernardes. Foto: InstagramCréditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

Atualizado na sexta-feira (14), às 13h39.

A apresentadora Fátima Bernardes manifestou à direção da Globo o desejo de deixar para trás qualquer expediente que amarre sua agenda, ou seja, quer deixar de ser apresentadora do “Encontro” ou qualquer outro programa diário que a impeça de ir e vir.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, sua saída da Globo antes que 2022 termine é dada como certa no alto escalão da emissora.

Segundo semestre

A despedida, diz a colunista, está mais cotada para ocorrer no segundo semestre, quando ela encerrará um ciclo de 35 anos na emissora.

Fátima Bernardes completa dez anos em junho no comando do "Encontro", efeméride que vem a calhar para selar sua história nas manhãs da Globo. Em setembro, a jornalista completará 60 anos de idade.

Globo nega mudanças

De acordo com a assessoria da Globo, "o Encontro com Fátima Bernardes é um programa de sucesso, que apresentou um crescimento expressivo de audiência no último ano, e segue na grade da TV Globo.  Não existe mudanças previstas no momento".

Com informações da coluna de Cristina Padiglione