Gil, do BB21, sobre Dilma: “Eu amo aquela mulher”; veja vídeo

Ex-presidenta foi lembrada pelos participantes do reality show

Apesar de toda a tensão na casa do Big Brother Brasil 21, os participantes do reality show, vez ou outra, conversam sobre o mundo “externo”. Gil, que recentemente falou sobre economia, na madrugada desta quinta-feira (25) fez um comentário sobre a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT).

O “brother” estava com Projota, Athur e Rodolfo conversando sobre o hábito de beber água. Em dado momento, Arthur disse que sempre andava com uma garrafa d’água de 800 ml e que sua meta era tomar tudo. Quando isso acontecia, ele “dobrava a meta”.

Sua fala fez os outros participantes lembrarem da ex-presidenta Dilma Rousseff por conta de sua famosa frase sobre “dobrar a meta”. Gil, então, confessou: “Eu amo aquela mulher”.

O pernambucano prosseguiu falando da petista, mas a transmissão ao vivo cortou o momento e passou a veicular imagens de outros cômodos da casa.

Assista ao momento:

Dobrar a meta

Em 2015, ao anunciar novas vagas no Pronatec, a ex-presidenta Dilma Rousseff lançou uma frase que se tornou famosa. “Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”, disse.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR