Gil, do BB21, sobre Dilma: "Eu amo aquela mulher"; veja vídeo

Ex-presidenta foi lembrada pelos participantes do reality show

Reprodução
Escrito en BLOGS el

Apesar de toda a tensão na casa do Big Brother Brasil 21, os participantes do reality show, vez ou outra, conversam sobre o mundo "externo". Gil, que recentemente falou sobre economia, na madrugada desta quinta-feira (25) fez um comentário sobre a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT).

O "brother" estava com Projota, Athur e Rodolfo conversando sobre o hábito de beber água. Em dado momento, Arthur disse que sempre andava com uma garrafa d'água de 800 ml e que sua meta era tomar tudo. Quando isso acontecia, ele "dobrava a meta".

Sua fala fez os outros participantes lembrarem da ex-presidenta Dilma Rousseff por conta de sua famosa frase sobre "dobrar a meta". Gil, então, confessou: "Eu amo aquela mulher".

O pernambucano prosseguiu falando da petista, mas a transmissão ao vivo cortou o momento e passou a veicular imagens de outros cômodos da casa.

Assista ao momento:

https://twitter.com/davicordeiro/status/1364777117154750467

Dobrar a meta

Em 2015, ao anunciar novas vagas no Pronatec, a ex-presidenta Dilma Rousseff lançou uma frase que se tornou famosa. "Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta", disse.