Letícia Spiller elogia Marcius Melhem: “É uma pessoa querida, de bom coração”

Em entrevista ela afirmou também achar estranho que as pessoas (Dani Calabresa e as outras vítimas) tenham demorado tanto para denunciar o episódio

Escrito en BLOGS el

A atriz Letícia Spiller abriu uma exceção entre seus colegas da TV Globo e elogiou o ex-chefe do núcleo de humorismo da emissora, Marcius Melhem, que responde por denúncias de assédio moral e sexual, entre outras de Dani Calabresa.

“Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressiva. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, disse.

Em entrevista ao programa de rádio “Reclame”, na PlayFm, ela afirmou também achar estranho que as pessoas (Dani Calabresa e as outras vítimas) tenham demorado tanto para denunciar o episódio.

“Eu tive a sorte de nunca ter sofrido esse tipo de coisa. Porque se eu tivesse sofrido, eu ia colocar a boca no mundo na hora, não iria esperar quatro anos. Por um lado, acho muito bacana que as mulheres tenham mais voz, mas por outro acho que demorou muito pra fazer essa denúncia. […] Não concordo com essa demora em fazer essa denúncia tanto tempo depois. Quem tá vendo fica questionando por que demorou tanto a fazer essa denúncia”, comentou a atriz.

https://www.youtube.com/watch?v=KKAbXMyL5mw&feature=emb_logo&ab_channel=ProgramaReclame