Pai de Gilberto, do BBB 21, reaparece após 15 anos: "Quero dar um abraço e dizer que amo ele"

Segundo jornal, pai do participante abandonou o filho aos 4 anos por não considerá-lo "tão preto" para ser seu

Divulgação
Escrito en BLOGS el

O pai de Gilberto, participante da edição deste ano do Big Brother Brasil, retomou o contato com a família do brother recentemente após 15 anos distante. Em entrevista ao jornal Extra, que foi ao ar nesta terça-feira (20), o ex-porteiro, que também se chama Gilberto, disse que quer "dar um abraço" no filho e dizer que o ama.

"Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho", afirmou.

Segundo o jornal, o pai de Gil deixou a casa da família quando o participante do reality tinha apenas quatro anos. Ele teria renegado o filho por não considerá-lo "tão preto" para ser seu.

O último contato entre os dois aconteceu quando Gilberto convidou o pai para um concurso de modelos que iria participar, mas o ex-porteiro recusou, dizendo que tinha vergonha do filho.

Hoje, o pai se diz orgulhoso do filho doutorando, dizendo que ele é "batalhador", "estudioso" e "engraçado". Ele afirma, ainda, que assiste ao reality show todos os dias e que aceita a homossexualidade do filho.

Sr. Gilberto hoje mora sozinho e vive de bicos. Ele também luta contra a dependência do álcool, mas diz que largou o vício no crack há alguns anos.

Temas

BBB