sexta-feira, 23 out 2020
Publicidade

Vídeo: Dezenas mergulham no esgoto para pegar cerveja de caminhão tombado em Belém (PA)

Diversas pessoas resolveram encarar lama até a cintura para saquear carga de cerveja de um caminhão que tombou em um córrego no centro da capital paraense; assista

Para garantir a cervejinha vale tudo. Ao menos para as dezenas de pessoas que, nesta quarta-feira (30), saquearam uma carga da bebida de um caminhão que tombou em um córrego onde é despejado esgoto não tratado no centro de Belém (PA).

O acidente aconteceu na parte da tarde no bairro Jurunas. Inúmeros populares que estavam próximos ao local, ao avistarem a carga de cerveja, não se intimidaram e enfrentaram lama de esgoto até a cintura para garantir suas caixas.

Acionada, a Polícia Militar foi até o local, bem como o dono da carga, que conseguiu recuperar parte das cervejas, mas outra boa parte foi saqueada pelas pessoas.

Vídeos nas redes sociais mostram que o clima era de festa durante o saque.

A PM informou que o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e passa bem. O veículo foi guinchado e ninguém foi preso.

A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) de Belém informou, por meio de nota, que há planos para obras de tapa-buraco na via onde aconteceu o acidente. O motivo da queda do caminhão teria sido a tentativa do motorista de desviar de um carro.

Ivan Longo
Ivan Longo
Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.