escrevinhador

por Rodrigo Vianna

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de janeiro de 2011, 08h50

Brasil cria 2,52 milhões de empregos em 2010

SRDZ: Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Brasil criou 2,52 milhões de empregos com carteria assinada em 2010. A informação foi divulgada nesta terça, pelo ministro do Trabalho, Carlos Lupi. O recorde de empregos criados fez com que o governo alcançasse a meta de criar 2,5 milhões de oportunidades de trabalho no ano. Com isso, a gestão de Lula foi concluída com a criação de mais de 15 milhões de vagas no mercado de trabalho.

Recorde: Brasil cria 2,52 milhões de empregos somente em 2010

Por
Redação SRZD

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Brasil criou 2,52 milhões de empregos com carteria assinada em 2010. A informação foi divulgada nesta terça, pelo ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

O recorde de empregos criados fez com que o governo alcançasse a meta de criar 2,5 milhões de oportunidades de trabalho no ano. Com isso, a gestão de Lula foi concluída com a criação de mais de 15 milhões de vagas no mercado de trabalho.

Segundo o Ministério do Trabalho, 2,136 vagas foram declaradas de janeiro a dezembro, o que significa que 387 mil empregos foram declarados além do prazo permitido. Porém, todas as vagas se referem ao ano de 2010.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum