escrevinhador

por Rodrigo Vianna

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de agosto de 2010, 18h54

‘Folha’ usa assessor do PSDB em debate

Kleber Maciel Lage, identificado pela "Folha" e pelo "UOL" apenas como "internauta", fez uma das perguntas no debate organizado pela família Frias. Perguntou para quem? Advinhem? Para o Serra. Perguntinha sob encomenda, "limpinha" como Serra gosta.

O "internauta" da Folha

A notícia saiu aqui, no blog “Amigos do Presidente Lula”.

Um tal de Kleber Maciel Lage, identificado pela “Folha” e pelo “UOL” apenas como “internauta”, fez uma das perguntas no debate organizado pela família Frias. Perguntou para quem? Advinhem? Para o Serra. Perguntinha sob encomenda, “limpinha” como Serra gosta.

O Kleber é assessor do PSDB em Brasília. Só isso.

He, he…

Eles perderam a vergonha.

Os blogueiros “sujos” estão aqui para dizer que isso é tratar o leitor e o internauta como otários.

Não vejo problema em assessores legislativos fazerem perguntas, desde que o jornal os identifique. Mas  aí ficaria ridículo, né? “Agora, o assessor do PSDB pergunta para Serra”. Aí, não teria graça.

E seria demais pedir esse grau de correção a um jornal que já publicou ficha falsa em primeira página, alegando depois de intensa investigação: “a veracidade da ficha não pode ser confirmada, mas também não pode ser descartada”.

O nome do assessor aparece aqui, numa página da Câmara dos Deputados.

E agora, “Folha”? E agora, “UOL”?


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum