Novela ‘Em Família’ terá fim antecipado por baixa audiência

A novela das nove, "Em Família", estava com o final previsto para o dia 25 de julho, mas será adiantado para o dia 18 do mesmo mês, devido à baixa audiência. Com isso, a estreia no próxima trama, "Império", de Aguinaldo Silva, acontecerá no dia 21 de julho.

De MSN

A novela das nove, “Em Família”, estava com o final previsto para o dia 25 de julho, mas será adiantado para o dia 18 do mesmo mês, devido à baixa audiência. Com isso, a estreia no próxima trama, “Império”, de Aguinaldo Silva, acontecerá no dia 21 de julho. As informações são do colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.

Os problemas com a audiência do folhetim não são de hoje. Desde a segunda fase, a novela vem sofrendo com isso. Em fevereiro, a Globo decidiu alterar a edição dos capítulos para antecipar a chegada da terceira fase da trama, com Helena (Julia Lemmertz ) adulta e Bruna Marquezine no papel de sua filha, Luiza.

Não obtendo resultado, o autor Manoel Carlos abandonou alguns núcleos inicialmente pensados e, com isso, alguns artistas mudaram de personagens. “A ordem da direção é focar nos núcleos que já estão consolidados na história e não criar novos”, contou uma fonte ao Purepeople.

Além dessas tentativas, também já foi cogitado o afastamento de Jayme Monjardim da direção de “Em Família “, e o romance entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) já foi mais explorado do que seria. Por último, veio a antecipação do fim da novela.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR