escrevinhador

por Rodrigo Vianna

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de junho de 2014, 15h02

Novela ‘Em Família’ terá fim antecipado por baixa audiência

A novela das nove, "Em Família", estava com o final previsto para o dia 25 de julho, mas será adiantado para o dia 18 do mesmo mês, devido à baixa audiência. Com isso, a estreia no próxima trama, "Império", de Aguinaldo Silva, acontecerá no dia 21 de julho.

De MSN

A novela das nove, “Em Família”, estava com o final previsto para o dia 25 de julho, mas será adiantado para o dia 18 do mesmo mês, devido à baixa audiência. Com isso, a estreia no próxima trama, “Império”, de Aguinaldo Silva, acontecerá no dia 21 de julho. As informações são do colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.

Os problemas com a audiência do folhetim não são de hoje. Desde a segunda fase, a novela vem sofrendo com isso. Em fevereiro, a Globo decidiu alterar a edição dos capítulos para antecipar a chegada da terceira fase da trama, com Helena (Julia Lemmertz ) adulta e Bruna Marquezine no papel de sua filha, Luiza.

Não obtendo resultado, o autor Manoel Carlos abandonou alguns núcleos inicialmente pensados e, com isso, alguns artistas mudaram de personagens. “A ordem da direção é focar nos núcleos que já estão consolidados na história e não criar novos”, contou uma fonte ao Purepeople.

Além dessas tentativas, também já foi cogitado o afastamento de Jayme Monjardim da direção de “Em Família “, e o romance entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) já foi mais explorado do que seria. Por último, veio a antecipação do fim da novela.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum