Bolsomita sugere pedofilia, viraliza e foge da internet

Hoje “a sua filha ia estar gostosinha com 15... Eu ia ter o direito de ser o primeiro homem a desfrutar ela! Pois eu sustentei ela e a vadia da sua mãe por anos”, postou o sujeito

Escrito en BLOGS el
Hoje “a sua filha ia estar gostosinha com 15... Eu ia ter o direito de ser o primeiro homem a desfrutar ela! Pois eu sustentei ela e a vadia da sua mãe por anos”, postou o sujeito Da Redação Um eleitor de Bolsonaro, identificado por Diego Arion, de Erechim (RS), que se dizia garçom na Vito Comércio de Alimentos, em Florianópolis (SC) (A empresa nega. Veja nota abaixo), fez postagem onde se diz arrependido por não ter casado com uma ex-namorada mãe solteira, pois hoje “a sua filha ia estar gostosinha com 15... Eu ia ter o direito de ser o primeiro homem a desfrutar ela! Pois eu sustentei ela e a vadia da sua mãe por anos”, postou. A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto A imagem pode conter: 1 pessoa A postagem viralizou rapidamente, com vários comentários negativos. Diante da repercussão, o tal Diego não apenas retirou o post, como saiu do Facebook. Não adiantou. Vários comentários com a reprodução da sua infeliz postagem circulam nas redes.   O Castelmar Hotel enviou uma nota de esclarecimento, onde repudia a atitude de Diego Arion e que não o reconhece. "A pessoa em questão não é e nunca foi funcionário deste hotel", afirmam. Leia a nota completa abaixo.

"Nota de Esclarecimento

O Castelmar Hotel vem a público enfatizar que repudia todo e qualquer ato ou apologia à pedofilia, abuso sexual ou qualquer ato relacionado, e deixa claro que não reconhece a pessoa que publicou tais comentários ofensivos no Facebook. A pessoa em questão não é e nunca foi funcionário deste hotel.

Somos um hotel tradicional em Florianópolis, prestando serviços hoteleiros de qualidade há mais de 40 anos e sempre prezamos pelos nossos valores e princípios de ética, respeito e responsabilidade. Sendo assim, gostaríamos de pedir a todos que fizeram uma avaliação negativa, injustamente, em nossa página do Facebook que respeitosamente retirasse a avaliação, visto que nosso trabalho e imagem ficam muito prejudicados por conta de atos de terceiros que não possuem relação alguma com nosso hotel. O Castelmar Hotel reitera o repúdio a este tipo de comportamento apresentado pelos comentários desta pessoa, e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.