Segunda Tela

No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
07 de fevereiro de 2018, 15h59

Depois de passar vergonha por conta do auxílio moradia, esposa de Moro deleta Instagram

Rosângela Moro postou a foto de um jornal embrulhando um cacho de bananas depois das denúncias na imprensa contra o seu marido por conta do auxílio-moradia. Internautas não perdoaram

Por Redação

Depois de passar vergonha na internet, a esposa do juiz Sérgio Moro deletou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (7). No último sábado (3), Rosângela Moro, que administrava a página no Facebook “Eu Moro com ele”, postou no Instagram uma foto de um jornal sendo utilizado para embrulhar um cacho de bananas, com uma mensagem crítica à imprensa.

“Imprensa…. para o bem e para o mal. Separam o joio do trigo e publicam o joio”, escreveu.

A postagem veio poucos dias após as inúmeras denúncias em jornais sobre o auxílio moradia recebidos por juízes que têm casa própria, incluindo o seu marido.

A postagem, no entanto, foi um tiro pela culatra e a esposa do juiz de Curitiba acabou sendo escrachada pelos internautas.

“Imprensa boa é a que juiz da entrevista e sai na capa, imprensa boa é aquela que a mulher do juiz sai na capa dando entrevista. Imprensa boa é aquela que pública conversas particulares de presidente da república sem nexo algum. A imprensa é boa quando convêm”, escreveu um deles.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum