Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de Maio de 2016, 09h56

Esposa do presidente da Abril destila ódio aos nordestinos

Cristina Partel, esposa do novo presidente da Editora Abril, Walter Longo, mostrou seu ódio contra a população nordestina em uma postagem no Facebook. Na publicação, ela afirmou que as pessoas da região foram responsáveis pela eleição da presidenta Dilma Rousseff e que, agora, “um nordestino não quer deixá-la sair”. “Depois dizem que somos preconceituosos, será mesmo?”, ironizou.

O comentário gerou críticas a Cristina, que tem se colocado contra o governo em diversas mensagens nas redes sociais. Ela posta com frequência fotos, memes e reportagens da revista Veja com depreciações à presidenta. Em 2014, assumiu publicamente seu apoio ao candidato tucano Aécio Neves, adversário de Dilma na disputa pelo Palácio do Planalto.

cristina
Foto de capa: Reprodução/Facebook


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum