Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de junho de 2018, 15h50

Estudo comprova: Cristiano Ronaldo é mais cai-cai que Neymar

Média de jogador de Portugal é maior que a do atacante brasileiro, aponta estudo internacional

Neymar chora. Foto: Reprodução Instagram

O polêmico lance do pênalti sofrido (ou não) contra a Costa Rica reforçou ainda mais a fama de cai-cai do atacante da Seleção Brasileira Neymar. Um estudo envolvendo os jogos realizados até a última quarta-feira (20) mostra que há mais jogadores à frente do camisa 10 do Brasil na arte do “migué”. O craque português Cristiano Ronaldo aparece entre os jogadores que mais tentam ludibriar os árbritros durante os jogos.

O estudo chamado Stop Diving apontou que o nigeriano Victor Moses é quem mais tenta enganar os juízes e bandeirinhas nos jogos. Ele tentou enganar a arbitragem em sete situações nos dois jogos disputados. Em segundo lugar, vem o maior jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. Foram cinco simulações em dois jogos.

A terceira posição em números absolutos é do inglês Harry Kane, com quatro simulações. No entanto, é dele a maior média porque, até a divugação do levantamento, ele havia disputado apenas um jogo.

O levantamento parcial não leva em consideração o jogo do Brasil disputado na sexta-feira contra a Costa Rica. Antes da partida, Neymar tinha três simulações em um jogo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum