Segunda Tela

Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de janeiro de 2018, 19h04

Família Bolsonaro vira meme de jogo que foi febre nos anos 80

Diante das informações do crescimento de R$15 milhões do patrimônio da família de Bolsonaro desde que o deputado federal entrou para a política, a internet se adiantou e lançou o “Bolsonaros Imobiliários”, em referência ao jogo de tabuleiro que tinha como objetivo multiplicar patrimônio

Por Redação

O patrimônio do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e de seus três filhos que exercem mandato se multiplicou. Segundo levantamento realizado pela Folha de S. Paulo, em cartórios do Rio de Janeiro, hoje os quatro são donos de “13 imóveis com preço de mercado de pelo menos R$ 15 milhões, a maioria em pontos altamente valorizados do Rio de Janeiro, como Copacabana, Barra da Tijuca e Urca”.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

A internet, como era de se esperar, não perdeu tempo e já transformou a notícia em piada. Para internautas, a multiplicação de patrimônio da família Bolsonaro cabe perfeitamente como temática de um jogo muito popular nos anos 80 e 90: o Banco Imobiliário. O objetivo do jogo da Estrela era justamente multiplicar patrimônios – exatamente como fez a família do deputado federal.

Bolsonaro, por sua vez, usou as redes sociais para rechaçar as críticas e afirmar que todas as aquisições patrimoniais de sua família foram feitas de forma lícita.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum