sexta-feira, 25 set 2020
Publicidade

Faustão comenta telefonema de Temer e recua na crítica ao governo

Neste domingo (2), o apresentador comentou o assunto e, não se sabe se por pressão da emissora em que trabalha, a TV Globo, mostrou o ponto de vista do governo sobre a retirada de disciplinas do Ensino Médio

Por Redação

Depois de criticar ao vivo em seu programa no último dia 23 a reforma no ensino apresentada pelo governo de Michel Temer, Fausto Silva contou que foi procurado pelo presidente e também pelo ministro da Educação, Mendonça Filho.

Neste domingo (2), o apresentador comentou o assunto e, não se sabe se por pressão da emissora em que trabalha, a TV Globo, mostrou o ponto de vista do governo sobre a possível retirada de disciplinas como Artes, Educação Física, Filosofia e Sociologia do currículo do Ensino Médio.

“Eles explicam que há sete anos vários grupos fazem estudos para um projeto de reforma do ensino no Brasil, e isso está parado no Congresso. (…) Com a própria qualidade no ensino no Brasil, eles reconhecem que é fundamental agilizar esse processo. De maneira alguma eles dizem que a coisa vai ser feita às pressas. Tudo vai ser muito bem discutido”, ressaltou.

Segunda Tela
Segunda Telahttps://revistaforum.com.br/segundatela
Espaço para discutir a cultura em tempos de multiconexão. Cinema, música, teatro, TV, internet e mais.