Segunda Tela

07 de maio de 2016, 13h28

Foto de Trump comendo tacos gera série de memes na internet

Tentativa do pré-candidato à presidência dos EUA pelo Partido Republicano de seduzir o eleitorado latino, com quem vive às turras, se torna piada nas redes. Confira

Por Redação

O magnata e pré-candidato do Partido Republicano à presidência dos EUA, Donald Trump, postou uma foto em suas redes sociais comendo um taco, com o objetivo de tentar conquista o eleitorado latino, o segmento que mais o rejeita hoje. A imagem foi postado no dia 5 de maio, quando se comemora a Batalha de Puebla, no México. O presidenciável já sugeriu construir um muro separando os Estados Unidos dos vizinhos latino-americanos.

O prato consumido por Trump é conhecido em seu país como “taco bowl”, algo que, na verdade, não se consome no México, sendo uma adaptação estadunidense feita a partir da iguaria feita com base em tortilhas de milho. “Happy ! The best taco bowls are made in Trump Tower Grill. I love Hispanics!”, postou o bilionário, em tradução livre, “Feliz Cinco de Maio! Os melhores taco bowls são feitos na Trump Tower Grill. Eu amo os hispânicos”.

Confira abaixo uma seleção de memes feita pelo 20minutos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum