Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de novembro de 2017, 16h44

Frota xinga Nassif, Trajano e Juca Kfouri e diz que Fátima Bernardes é ‘mandrogona’

Ator pornô dispara sua metralhadora giratória de ofensas e grosserias e dessa vez escolheu, como alvos, representantes da imprensa.

Ator pornô dispara sua metralhadora giratória de ofensas e grosserias e dessa vez escolheu, como alvos, representantes da imprensa.

Da Redação

As recentes e seguidas derrotas na Justiça, por falar demais, nos casos que envolveram Caetano Veloso, Jean Wyllys e a ex-ministra Eleonora Menicucci, não intimidaram o ator pornô e extrema direita Alexandre Frota. Ele voltou a disparar sua metralhadora giratória de ofensas e mentiras e, dessa vez, escolheu, como alvos, representantes da imprensa.

Com o costumeiro destempero e a tradicional grosseria, Frota postou uma série de palavrões e acusações direcionados aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Luis Nassif. Além disso, sobrou também para Fátima Bernardes, a chamando de “mandrogona”. O nível intelectual e cultural de Frota é tão baixo que ele, sequer, sabe escrever o que pretende dizer. Na verdade, a palavra correta é mondrongona, que quer dizer uma pessoa disforme, um monstrengo. Não parece o caso de Fátima Bernardes.

Foto: YouTube


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum