Segunda Tela

23 de maio de 2017, 14h12

Guerra aos memes: Temer notifica página de humor que o satiriza

Confira aqui os melhores memes de Michel Temer antes que o Segunda Tela seja notificado também

Por Redação

Após as denúncias que estão comprometendo o seu governo e que tornam sua saída da presidência cada vez mais provável, Michel Temer iniciou uma ofensiva contra páginas de humor, que vêm se deleitando na produção de memes com a figura do peemedebista.

O ataque do governo começou com a página de humor Capinaremos. Via e-mail, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República notificou a página pelas sátiras com uma mensagem proibindo a divulgação de imagens do presidente para fins que não sejam jornalísticos sem autorização prévia.

A página, no entanto, usou a mensagem para produzir novos memes e se negar a atender a exigência do Planalto.

Enquanto os memes não saem do ar, confira aqui uma seleção feita pelo Segunda Tela.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum