Segunda Tela

17 de maio de 2017, 22h31

Perfil oficial do ‘House of Cards’ tira onda com denúncia contra Temer: “Tá difícil competir”

Pelo visto a equipe da série admitiu que Temer é mais golpista que Frank Underwood e que as reviravoltas na política nacional são mais graves que as retratadas na trama

Por Redação

O perfil oficial da série ‘House of Cards’ no Twitter tirou uma onda com a denúncia contra o presidente Michel Temer que veio à tona na noite desta quarta-feira (17). Logo após a repercussão da matéria do jornal O Globo, que revelou que os donos da JBS gravaram o peemedebista dando aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha na prisão, a página da série tuitou em português: “Tá difícil competir”.

A equipe da série, aparentemente, finalmente admitiu que Michel Temer é ainda mais golpista que Frank Underwood, protagonista da trama, que articulou por vias questionáveis sua chegada ao poder. A trama é recorrentemente comparada ao cenário político nacional pelas suas reviravoltas, tal como acaba de acontecer aqui no Brasil, na vida real.

Veja também:  Expulsão de Alexandre Frota do PSL causa tempestade de memes no Twitter

Falando em Twitter, as tags #Temer e #DiretasJa estão entre os assuntos mais comentados no momento no país.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum