PMDB tenta descontrair no Facebook e acaba virando piada

A tentativa de fazer um post divertido em comemoração aos 50 anos do PMDB não deu muito certo. A página oficial do partido no Facebook entrou na onda do meme ‘Diferentona’ (saiba mais aqui), mas não entendeu a proposta e acabou ironizando a si mesma. A brincadeira começou no Twitter e rendeu várias publicações enumerando […]

A tentativa de fazer um post divertido em comemoração aos 50 anos do PMDB não deu muito certo. A página oficial do partido no Facebook entrou na onda do meme ‘Diferentona’ (saiba mais aqui), mas não entendeu a proposta e acabou ironizando a si mesma.

A brincadeira começou no Twitter e rendeu várias publicações enumerando características de pessoas que se consideram “exclusivas”, mas a deturpação do PMDB em relação à ideia original desagradou os internautas. “Gente, não é assim que brinca”, alertou um. “Galera social media do partido não entendeu o meme e eu ri da vergonha alheia”, disse outra.

Veja abaixo a postagem:

pmdb1

 

 

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Outros internautas resolveram listar características que, na opinião deles, fariam do PMDB um partido “exclusivo”.

pmdb

Avatar de Segunda Tela

Segunda Tela

Espaço para discutir a cultura em tempos de multiconexão. Cinema, música, teatro, TV, internet e mais.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR