Segunda Tela

No rastro do óleo do Nordeste
07 de julho de 2019, 17h03

Zorra faz nova paródia do Bolsonaro e viraliza nas redes sociais

Humorístico da TV Globo satiriza os seis primeiros meses de governo do presidente. Assista

Reproduzindo o que seria mais uma de suas lives no Facebook, com direito a intérprete de libras e personagens que fazem referência a Hélio Negão e Michele Bolsonaro, o programa Zorra, da TV Globo, fez uma paródia satirizando os primeiros meses de Jair Bolsonaro à frente do poder executivo nacional.

Sobre o que comemorar nesse primeiro período do governo, o comediante que representa o presidente diz que seriam “bodas de nióbio”. Quando iria falar sobre empregos e combate às drogas, ele é interrompido por um assessor que o alerta que no período o índice de desemprego no país aumentou e o caso dos 39 kg de cocaína encontrados em um avião da FAB.

Quando tenta falar de economia, ele também não pode prosseguir já que, segundo o assessor, o índice de crescimento é de quase zero. E assim se repete a esquete quando os assuntos são educação, corrupção, balança comercial e popularidade. O quadro termina com o presidente fazendo flexões em frente a câmera.

Essa não é a primeira vez que o programa humorístico faz paródias sobre o governo federal. O ministro da Justiça, Sergio Moro, também já foi alvo das críticas bem humoradas da atração.

Assista:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum