Ronaldo Caiado dá risadas durante entrevista de Bolsonaro sobre vacinação infantil; veja vídeo

Bolsonaro citava o fato de Caiado ser médico ao defender, mais uma vez, que a vacinação de crianças só seja liberada mediante prescrição, e governador de Goiás achou engraçado

Ronaldo Caiado e Jair Bolsonaro (Reprodução/TV Brasil)
Escrito en BRASIL el

Durante passagem por Goiás, nesta sexta-feira (24), onde assinou a adesão do estado ao Regime de Recuperação Fiscal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu uma rápida entrevista sobre a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos e o governador, Ronaldo Caiado (DEM), achou graça.

Bolsonaro reafirmou que não há necessidade de se vacinar crianças, já que, segundo ele, não haveria um patamar de mortes entre esse público que justificaria uma medida emergencial, e que a decisão deve caber aos pais. Disse ainda o que já havia sido afirmado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que a imunização infantil só será liberada mediante prescrição médica.

"Eu não sou médico, tenho uma filha de 11 anos, acho que já te respondi. Tem um médico do meu lado aqui", disse Bolsonaro, apontando para Caiado. Neste momento o governador de Goiás começa a dar risada.

"Eu acho que qualquer procedimento tem que passar pelas mãos de um médico", continuou o presidente, enquanto Caiado seguia rindo.

Assista à cena

https://twitter.com/Metropoles/status/1474451556460380161