Homem é preso por estuprar duas irmãs e engravidá-las na Paraíba

Crime bárbaro, cometido ao longo de anos, só foi levado ao conhecimento das autoridades agora. Os abusos começaram quando elas tinham 12 e 11 anos

Foto: seaaccampinas.org (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

Um homem de 31 anos foi preso na quarta-feira (29) pela polícia na cidade de Alagoa Grande, no Brejo Paraibano, por ter estuprado duas irmãs e as engravidado. A chocante história começou quando uma delas, hoje maior de idade, ainda tinha 12 anos e teve o primeiro filho com o criminoso.

Os abusos se seguiram e a jovem teve outros dois filhos do estuprador nos últimos seis anos. Recentemente, ele passou a violar a irmã de sua primeira vítima, que atualmente tem 12 anos e era estuprada desde os 11. Ela também está grávida do algoz. Os crimes vieram à tona após o Conselho Tutelar perceber algo de estranho nas versões apresentadas pelas garotas, visto que uma delas, a mais velha, apresenta problemas psicológicos e já é mãe de três crianças. Juntou-se a isso a gravidez da mais nova, que por conta do fato não quer mais ir à escola.

“A irmã, que hoje é maior de idade, desenvolveu, segundo as investigações, transtornos psicológicos. A segunda irmã, que trouxe o caso à tona, ela está com dificuldade de ir à escola por vergonha de estar grávida”, explicou a delegada Ellen Lima.

O estuprador, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, já responde a inúmeros processos na Justiça, por vários crimes diferentes, como porte ilegal de arma, furto e lesão corporal. Ele teve a prisão decretada e ficará à disposição do Judiciário.