Marqueteiro de Moro e Roberto Carlos é multado por não ter declarado bens e valores que mantinha no exterior

Dody Sirena foi contratado por Moro logo após sua saída do ministério da Justiça para atuar na gestão de palestras corporativas e no lançamento de um livro do ex-juiz

Roberto Carlos com Rosangela e Sergio Moro (Reprodução/Twitter)
Escrito en BRASIL el

Jorge Sirena Pereira, marqueteiro do ex-juiz Seegio Moro, foi multado pelo Banco Central por não ter declarado dentro do prazo bens e valores que mantinha no exterior.

O marqueteiro, conhecido como Dody Sirena, presta serviços para o cantor Roberto Carlos há mais de 20 anos.

O ex-ministro conheceu Dody Sirena após ir a um show de Roberto Carlos com a esposa, Rosângela Moro, na Ópera de Arame, em Curitiba. O empresário é sócio-fundador da DC Set, que já também atuou com personalidades internacionais, como Michael Jackson.

Ele foi contratado por Moro logo após sua saída do ministério da Justiça. A ideia era fazer uma sequência de ao menos dez palestras corporativas e o lançamento de um livro sobre corrupção, previsto para abril.

“A passagem pelo ministério agrega-se à experiência na magistratura e na Lava-Jato. A mensagem principal é fazer a coisa certa, não importam as circunstâncias. Pode-se perder o cargo, mas não a alma”, afirmou Moro na ocasião.

O empresário afirma que a multa foi por causa de um atraso na entrega de uma declaração e seus bens no exterior são todos declarados.

Com informações do Painel, da Folha