Calma, Tio Rei! Irritado, Reinaldo Azevedo esculhamba Coronel Siqueira por engano

Jornalista deu resposta agressiva ao perfil humorístico que ridiculariza os tiozões bolsonaristas no Twitter. Ele achou que os impropérios eram de uma conta real

Edição de imagens
Escrito en BRASIL el

Com os ânimos à flor da pele por conta da escalada autoritária bolsonarista, o jornalista Reinaldo Azevedo acabou respondendo a um tuíte do perfil satírico Coronel Siqueira, que ironiza o discurso lunático dos apoiadores do presidente, como se a postagem fosse séria e de um perfil real.

“VOCÊS CRITICAM OS DISCURSOS DO BOLSONARO, MAS NÃO PARAM PARA PENSAR!!! COMO ESSA QUADRILHA DE ARAÇATUBA IRIA PRATICAR O SEU CRIME SE NÃO FOSSEM OS FUZIS??? JOGANDO FEIJÃO NAS PESSOAS??? PENSEM ANTES DE CRITICAR, OK?”, postou o humorístico Siqueira, com suas características letras maiúsculas, típicas dos tiozões ultrarreacionários do ciberespaço.

Reinaldo Azevedo, não reconhecendo a sátira, não deixou por menos e respondeu ao militar fictício que apoia Bolsonaro incondicionalmente.

“Seu raciocínio, @direitasiqueira, ñ é o de um coronel, mas o de um delinquente intelectual do bolsonarismo. A questão é essa profusão de fuzis, q ficam com os bandidos. Ou o certo seria os cidadãos atirando da janela? Gov. deveria impedir a entrada de fuzis, Vc e seu líder os estimulam”, respondeu por engano o Tio Rei, como gosta de ser chamado.

Na sequência, o perfil do Coronel Siqueira deu uma cutucada bem forte no jornalista liberal, mas levou o episódio na brincadeira e terminou apaziguando as coisas.

“QUE HONRA SER RESPONDIDO PELO INVENTOR DA PALAVRA "PETRALHA" E MENTOR DO DISCURSO DE ÓDIO ANTIPETISTA NO BRASIL!!! TAMO JUNTO, TIO REI!!!”, retrucou a personagem satírica.

https://twitter.com/direitasiqueira/status/1432397275297374210