Vendedora de camisetas de esquerda é agredida e xingada por bolsonarista; veja vídeo

Mulher ficou transtornada quando se deparou com banca que vendia produtos voltados ao público progressista, no centro do Rio, e começou ofender trabalhadora, chutando suas mercadorias

Imagem: Redes sociais
Escrito en BRASIL el

Uma seguidora fanática do presidente Jair Bolsonaro agrediu e insultou uma vendedora ambulante que comercializa roupas e acessórios com temas políticos de esquerda, no Largo do Machado, no centro do Rio de Janeiro. O episódio foi filmado pela agressora, que publicou as imagens no Facebook, e também pela vítima, que monitorava o acesso de fúria que tomou a militante radical reacionária. A data do fato não pôde ser confirmada pela Fórum.

Nas imagens é possível perceber que a bolsonarista se aproxima da banca de vendas e começa a dizer palavras ofensivas contra as vendedoras e em relação à natureza dos produtos comercializados no local. Na sequência, os insultos vão ficando mais fortes e ela passa a filmar uma das trabalhadoras bem de perto, fazendo inclusive ameaças.

“Quer saber minha opinião, eu, como bolsonarista? Essa gente tem que morrer de fome. Olha isso, mostra a cara da bonitinha. Aí você dá parte de um ser humano desse, porque isso aqui realmente é contravenção, que é uma coisa que realmente não faz sentido. Um ser humano proclamar o ódio em plena praça pública, uma falta de respeito com o ser humano, com qualquer que seja o ser humano”, esbraveja a fã do líder extremista.

Ela então passa a mostrar camisetas e outros itens, que têm menções ou fotos de figuras progressistas importantes, e se enraivece ainda mais.

“Isso aqui, ó... Pro ladrão, filho da puta, cretino e vigarista (filma uma camiseta com a imagem do ex-presidente Lula) ela bate palminha... E essa (mostra uma camiseta com o rosto de Marielle Franco)? Que lindas, não conhecem nem política pra vender uma bosta dessa... Duvido que vá vender”, pragueja.

“Pode ter certeza disso! Não vão vender porra nenhuma, suas ridículas!”, grita a mulher não identificada, momentos antes de chutar uma caixa plástica grande com panos de chão decorados com a cara de Jair Bolsonaro, seu ídolo.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=oPSz017UnCI