VÍDEO: Bombeiros fazem buscas para localizar idosa levada pela chuva em Barretos (SP)

Temporal, ocorrido na tarde de quinta-feira (6), deixou cidade do interior paulista devastada. Mulher de 77 anos desapareceu em meio à correnteza barrenta que levou tudo

Idosa de 77 anos sendo arrastada pela força das águas após temporal em Barretos (YouTube)
Escrito en BRASIL el

O Corpo de Bombeiros segue fazendo buscas na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, para localizar a idosa de 77 anos que levada pela correnteza durante um forte temporal que destruiu a região na tarde quinta-feira (6). De acordo com testemunhas, Antônia Yoshida dirigia quando a chuva aumentou de intensidade e formou um córrego no cruzamento da avenida 37 com a rua 20, fazendo com que ela ficasse parada.

No momento em que a mulher desceu para fechar uma das portas do veículo e se proteger do dilúvio, a grande força das águas a arrastou. Moradores do local e outros motoristas registraram pelo celular o instante em que Antônia desaparece, tragada pela incontrolável correnteza.

Testemunhas afirmam que todos gritavam para que a vítima não saísse do veículo e seguisse abrigada lá, mas Antônia insistiu em deixar o carro e o pior acabou acontecendo. Até a noite desta sexta-feira ainda não havia informação sobre a localização da motorista.

A assustadora tempestade destruiu uma ponta que ligava os bairros Zequinha Amêndola e Cristiano Carvalho, além de romper uma adutora que passava por baixo do local. A prefeitura de Barretos informou também que a Secretaria de Assistência Social vem atendendo os casos de moradores que ficaram desalojados em decorrência da chuva.

https://www.youtube.com/watch?v=D7zR-ODYlQQ